This store requires javascript to be enabled for some features to work correctly.

  • Nova Coleção Disponivel

  • Coleções Anteriores: 40% Desconto Carrinho + Portes Grátis

Descobre as sandálias ideais para ti!

Descobre as sandálias ideais para ti!

As sandálias femininas são uma das peças mais versáteis e úteis de qualquer guarda-roupa.
Desde as rasteirinhas até às de salto alto, as sandálias são ideais para o verão, uma vez que permitem que o pé fique mais arejado e não sofra tanto com o clima mais quente, ficando entre os favoritos do público feminino.
Sabes que tipos existe e quais são as escolhas para cada uma delas?
Descobre aqui, já a seguir :)

A rasteirinha:

É um clássico dentro das sandálias, ideal para passar o dia a dia. Estes sapatos são extremamente confortáveis, e os detalhes de decoração em cada sandália podem fazer a diferença no visual. 

Eles também ajudam a manter os pés frescos, sendo de grande ajuda durante a primavera e o verão, bem como em dias mais quentes de outras estações.

Esta encaixa muito bem com diversos looks diferentes, sobretudo em conjunto com vestidos, shorts e saias mais curtas, mas é possível combinar a peça com vários estilos diferentes, tendo em conta algum pormenor, como a aplicação de brilhos ou penas ou o estilo mais clássico como a pele.

Podes usá-lo no trabalho ou até à noite num evento mais informal.

https://www.hkboutiqueonline.com/collections/sandalias/products/sandalia-sophia-golden-bug?_pos=3&_fid=327cda516&_ss=c&variant=42248566276255

Anabela

Considerada um clássico entre os calçados, trata-se de uma sandália com um salto alto e grosso, que permite estabilidade e conforto mesmo quando o salto é alto.

Por conta do tamanho da sola e de sua grossura, ela consegue manter os pés bem firmes e acomodados, possibilitando mais firmeza no caminhar.

Ela também funciona muito bem para visuais que nevessitam de mais glamour, onde as rasteirinhas não se encaixam, mas nos quais a pessoa não deseja usar um salto fino ou precisa de mais estabilidade.

https://www.hkboutiqueonline.com/collections/sandalias/products/sandalia-favo-de-mel?_pos=1&_fid=9cd2154f8&_ss=c&variant=46554556236100

Plataforma

As plataformas são muito semelhantes às Anabelas, e são uma excelente opção para quem busca conforto e estilo em doses iguais. A diferença de uma plataforma para outros saltos é que o calçado mantém a elevação tanto na parte da frente quanto na parte de trás do pé.

Dessa maneira, consegues um salto mais adaptado, que permite que a pessoa tenha mais firmeza no andar. Além disso, as plataformas são excelentes para ocasiões noturnas, tornando-se uma sandália muito versátil.

https://www.hkboutiqueonline.com/collections/sandalias/products/carmen-retro-red-flowers?_pos=5&_fid=327cda516&_ss=c&variant=46460870459716

Sandália Cone

Esse modelo mais voltado para o perfil profissional é muito charmoso e elegante. Embora possua um salto, ele não é muito alto, permitindo que mesmo pessoas que preferem calçados mais baixos possam utilizá-la.

O sapato recebe esse nome por conta do salto, que tem um formato de cone que vai afinando até chegar no chão. Esse formato ajuda a dar mais estabilidade para o caminhar e diminui a dor e o cansaço, sendo ideal para quem precisa passar muito tempo em pé.

https://www.hkboutiqueonline.com/collections/sandalias/products/sandalia-brindiside?_pos=4&_fid=0270076d2&_ss=c&variant=46554484965700

E COMO SE ESCOLHE?

Assegura a flexibilidade da sandália

Assegura a mobilidade necessária aos teus pés e é por isso que eles são leves e arejados. Ao mesmo tempo, a sandália deve te proporcionar firmeza, oferecendo tiras que mantenham o calçado bem preso ao seus pés sem que isso te incomode. 

https://www.hkboutiqueonline.com/collections/sandalias/products/sandalia-greta?_pos=11&_fid=0270076d2&_ss=c&variant=42256071098527

O melhor estilo para cada ocasião

Entende as tuas necessidades e opta por modelos que te oferecem as características certas para cada uma delas. Se queres um calçado para um passeio que vá te exigir muitas horas a andar, prefere uma rasteirinha que é leve, arejada e confortável. Já se quiseres uma sandália elegante para uma festa, o meio salto é uma ótima escolha.

https://www.hkboutiqueonline.com/collections/sandalias/products/sandalia-tiras?_pos=6&_fid=d2b2bf6e7&_ss=c&variant=42983633322143

Atenção aos saltos altos

Apesar do salto alto ser super atrativo, é importante estar atenta ao seu uso excessivo e também ao seu formato. A palmilha com maior almofada no calcanhar é fundamental. Modelos de calçados que deixam os pés muito inclinados podem colocar muita pressão sobre os pés e ainda prejudicar suas costas. Portanto, se não quiseres abrir mão de um salto mais alto, evita passar muitas horas em pé com ele. Calçados de salto médio e baixo ou em formato anabela são boas opções para o dia a dia, pois você consegues manter um ar refinado, sem exceder a pressão nos pés. 

https://www.hkboutiqueonline.com/collections/sandalias/products/sandalia-bardolino?_pos=5&_fid=81c730241&_ss=c&variant=46554475430212

Aposta na Versatilidade

Ainda que existam muitos tipos de sandálias que seguem as tendências da moda, deves garantir alguns pares que sejam intemporais. Há muitas opções super versáteis que podem ser usadas o ano todo em diferentes ocasiões. Tons neutros e materiais de qualidade farão com que tua sandália seja sua companhia ideal para todos os momentos.

https://www.hkboutiqueonline.com/collections/sandalias/products/sandalia-branca-oro?_pos=4&_fid=9cd2154f8&_ss=c&variant=42248598487199

 

Que achaste deste post? 

Beijo, K

 

 

Deixe um comentário