This store requires javascript to be enabled for some features to work correctly.

  • Nova Coleção Disponivel

  • Coleções Anteriores: 40% Desconto Carrinho + Portes Grátis

Outfit e Auto-Confiança

Outfit e Auto-Confiança

Qual a importância da forma como te vestes na tua autoestima? Se o exterior pouco importa, porque é que aquilo que aparenta vai dizer tanto de ti e vai influenciar o comportamento dos outros? Descobre já tudo neste post.

O que trazes vestido tem um poder inegável na tua autoconfiança. Quantas vezes já não te vestiste de forma mais "poderosa" quando é esse o sentimento que te corre nas veias, ou vestes algo sem vontade e o que menos gostas quando o teu humor está mais em baixo?

Conhecendo o teu estilo, as cores que te favorecem, as peças que irradiam a tua personalidade e estilo de vida, podem criar um aspeto único que te deixam invencível em qualquer situação. A moda transforma a tua percepção!

 A ciência dá-nos razão - as hormonas envolvidas e as reações químicas quando escolhes a tua roupa vai alterar a forma como interages com o mundo.

Quando vestes uma roupa que te faz parecer bonita, a tua confiança sofre um incremento, aumenta a tua positividade e assertividade e diminui a ansiedade. Não te esqueças: veste-te bem SEMPRE! 

 

4 dicas para te tornares invencível:

1. Veste-te para o sucesso: se queres que te vejam de determinada forma e se queres sentir que estás pronta para esta ascensão na carreira, veste-te para o cargo que queres chegar. Se as tuas roupas representarem o lugar que queres, irás ter uma melhor imagem de ti própria nesse papel e o teu comportamento irá mudar. Além disso, os outros irão olhar-te da mesma forma e irão perceber qual é o cargo certo para ti.

2. Escolhe a roupa que foi feita para ti: não vale a pena inventar e criar uma persona nova todos os dias. A melhor maneira de parecer, sentir e atuar de forma confiante é vestires com o que te identificas e não o que é tendência ou se foi vestido por alguma celebridade. Escolhe os estilos e cores que encaixam na tua personalidade e estilo. Lembra-te que a escolha certa da tua amiga, pode não ser a tua.

3. Sê corajosa e autêntica: se há uma peça que adoras ou uma cor que te faz sentir "UAU", não hesites. Não te preocupes o que possam dizer ou pensar. Veste as roupas que vais comunicar ao mundo quem és, o que queres e o que mereces! Lembra-te que a forma como te sentes no interior é como te vais refletir no exterior, para os outros. 

4. Livra-te das peças que te fazem sentir mal: usa plataformas de revenda ou dá a alguém que goste ou precise. Mas não uses nem guardes o que não te vai fazer sentir e atuar como de fato mereces e precisas!

 

 

“YOU CAN HAVE EVERYTHING IN YOUR LIFE, IF YOU DRESS FOR IT"

Gostaste das dicas? Comenta aqui e não te esqueças de ver a nova coleção aqui e aproveitar os últimos dias de saldos aqui.

Beijo, K

Deixe um comentário