This store requires javascript to be enabled for some features to work correctly.

  • Nova Coleção Disponivel

  • Coleções Anteriores: 40% Desconto Carrinho + Portes Grátis

Marcas Portuguesas

Marcas Portuguesas

Conhece aqui as principais marcas com as quais trabalhamos. É um orgulho podermos representar as melhores marcas, nacionais e internacionais, com qualidade, irreverência e moda!

Somos uma loja multimarca, todas de excelente qualidade e produtos PREMIUM.

BAMBURI 

"Sneakers and shoes handmade inspired in the small pleasures of life!" são a sua frase de inspiração.

Amplamente conhecida pelos seus ténis inovadores, são maioritariamente feitos em pele e com conceitos de design totalmente "fora da caixa". Quem tem calçado da marca, sabe que não passa despercebido na moda, na qualidade e no bom gosto.

Iniciaram-se pelas sapatilhas, tendo agora também disponíveis malas e mais recentemente algumas peças de vestuário.

DONA V

Empresa com design e produção nacional, dedica-se desde os anos 2000 ao fabrico de artigos em pele. 

"Esta inquietude que nos caracteriza faz da Dona V uma empresa versátil, capaz de inovar a cada temporada e orgulhosamente fabricada em Portugal. Num Universo em constante mutação, sem defraudar as expectativas, as criações Dona V vão ao encontro das tendências para cada estação, satisfazendo os desejos dos mais diversos tipos de consumidor final. A buscar do pormenor e da unidade de cada ser é a essência de cada Dona V. Com design próprio e um atendimento esmerado Dona V conquista e vicia."

FRIENDLY FIRE

Nascida em 2015, sob a direção criativa de Alexandra Castro e Rute Marques, a Friendly Fire é uma marca de calçado feminino portuguesa, que combina o design disruptivo com o savoir faire de modo a propor um produto distinto.

Reflexo da personalidade irreverente das suas criadoras, a Friendly Fire apresenta-nos coleções não consensuais, inspiradas pela conjugação improvável de cores, materiais e texturas.

Idealizada a pensar numa mulher independente, sofisticada e que sabe o que quer, a marca valoriza a qualidade, a exclusividade e o detalhe em cada produto.

GUIMANOS

Marca portuguesa com sede em Guimarães que se identifica na confeção de vestuário para uso diário. Identifica-se como 100% sustentável, passa uma imagem de discrição, sobriedade e elegância.

LOCO LUXO

A Loco Luxo é uma marca portuguesa irreverente, que pretende fugir à massificação da moda. Primam pela diferença, com um design inovador e capaz de produzir peças únicas. O objetivo é que te destaques e tenhas um estilo próprio.

Sendo uma marca única, atrevida e disruptiva, com uma personalidade forte, que te dá confiança para conquistares o mundo!

Estão focados em cada detalhe, para garantir uma sensação de luxo e exclusividade, combinando o conforto com uma qualidade superior dos materiais aplicados, sempre a um preço muito competitivo.

 

PARODI SHOES

Uma empresa familiar que iniciou a sua atividade nos anos 60 e tem passado de geração em geração. A sua paixão e alma está dedicada à arte da sapataria. 

Sediada em Portugal e com raízes italianas, centra-se num artigo "pronto-a-calçar" com detalhes criativos e foco de conforto. Tentam encontrar nos melhores materiais e o melhor do design para que possam ser usados na vida diária.

RUIKA

Com mais de 20 anos de experiência na área da moda em Portugal, Rui Nascimento criou, em 2002, a marca Ruika, 100% portuguesa, onde apostou em calçado, malas e acessórios que são, atualmente, uma referência de qualidade, exclusividade e conforto.

Com um estilo irreverente e vanguardista, o mote da marca é estar sempre atenta às tendências nacionais e internacionais. Ano após ano, procuramos criar e implementar novas ideias e estilos, nunca descurando do conforto e qualidade que nos caracterizam e próprios do calçado português.

RUSSEL MATOS

Em 2010 a paixão e o know-how pelo calçado concretizaram o ditado “coisas boas vêm em pares” e foi criado o Russel Matos. Combinando a experiência nas áreas de comércio e design, demos forma a um produto através de ideias claras e design contemporâneo. A filosofia da Russel Matos assenta em dois pilares fundamentais: distribuição seletiva e preço de retalho competitivo, para melhor acompanhar as exigências de um mercado em constante mudança e em constante procura de autorrenovação. Nosso objetivo é levar glamour e muito estilo para mulheres com mentalidade internacional, assim como a nossa marca, sempre atenta às últimas tendências.

SCRIPTA CODE

A marca Scripta e a empresa fundem-se nos mesmos ideais, qualidade e elegância, combinadas num look impecável para uma consumidora exigente.
Com 12 anos de mercado, a Scripta já conquistou um lugar definitivo no mercado. 

Gostaste deste post informativo?

Beijo,

K

 

Deixe um comentário